Acidente com empilhadeira mata operário em Joinville



Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trabalho, em Joinville, dia 13/10. Osvaldo Schoepping, 60 anos, e um homem identificado como Leonel Machado estavam trabalhando na carga e descarga de ferros de um caminhão.

Um terceiro homem trabalhava com uma empilhadeira, quando quebrou o braço do equipamento. Uma barra de ferro caiu sobre Leonel, que estava em cima do caminhão. Bombeiros voluntários e socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima, que foi levada ao Hospital Municipal São José pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Leonel não resistiu aos ferimentos e morreu.

Osvaldo também foi socorrido e foi levado ao São José por socorristas do Samu. Os dois trabalhavam em um galpão da empresa Manchester, às margens da BR-101, no quilômetro 47. Leonel e Osvaldo são terceirizados e trabalhavam na carga e descarga de ferros.

3 comentários:

Anonymous disse...

é um absurdo ainda não terem publicado nada sobre a pericia desse acidente...até qdo os responsáveis vão ficar impunes??

Anonymous disse...

Leonel...ou Nelo...ou Cheroso..qualquer q fosse seu apelido..vamos continuar te amando...estão publicando coisas sobre vc em jornaizinhos de 5ª categoria q são completamente absurdos..como "A FAMILIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE RETIRAR O CORPO NO IML.." que absurdo ainda bem q não fomos nós da sua família q tiramos vc de lá e fizemos o teu sepultamento né?? Deve ter sido o Gasparzinho o fantasminha camarada!!

Anonymous disse...

eu queria saber qual foi o jornalzinho de quinta categoria que escreveu que eu a viuva e minha familia nao tinha condicoes de retirar o corpo do iml.uma vez eu sabendo o nome desse jornalzinho eu vou entrar com processo contra este jornalzinho...

Postar um comentário