Homenagem aos Fisioterapeutas



Comemorar os 40 anos de Fisioterapia no Brasil, essa ciência que tanto tem feito pela sociedade brasileira, pelas pessoas que precisam de um auxilio para poder voltar a se locomover, pelos trabalhadores que sofrem um acidente de trabalho e temos esses profissionais para reabilitar e fazer com que os trabalhadores voltem ao seu emprego e possam buscar o sustento de sua família.
Esses profissionais que sofrem pela falta de Concursos, salários inferiores a outros profissionais da área de saúde, muitas vezes sem equipamentos adequados ao trabalho e condições adequadas para desenvolver seu trabalho de maneira eficiente. Contudo, a sociedade reconhece, principalmente, aqueles que são assistidos pelos profissionais da fisioterapia e obrem resultados através desse grandioso trabalho, que no inicio era apenas reabilitador e, hoje, exercem suas funções de promoção e prevenção à saúde.
Ainda vai chegar que este profissional será incluído na NR4 e certamente vai ajudar muito na qualidade de vida e na saúde dos trabalhadores.
Parabéns, fisioterapeutas! Temos que comemorar e nos pronunciarmos vencedores. Adotamos essa ciência como meio de beneficiar a sociedade, levar saúde aos lares e melhorar a perspectiva de vida de todas as camadas sociais. Acreditem na importância da ciência da Fisioterapia e na capacidade que a mesma tem de transformar essa sociedade. Cronologicamente quarenta anos para um ser humano é ponto de partida para maturidade, mas para a ciência é apenas uma semente plantada em território inexplorado. Entretanto, temos a certeza de que novos dias virão e vocês conquistarão muitos outros espaços.

“Anjos são seres que nos apóiam, amparam, orientam e protegem em todas as situações. É por isso que hoje, nesse dia tão especial, queremos lhes agradecer, queridos anjos da saúde, pelo cuidado e presença marcante em nossas vidas nos momentos mais difíceis.
Agradecer por seu apoio, carinho e dedicação.
Agradecer por não desistirem de nós mesmo quando as esperanças enfraquecem. Agradecer por estarem ao nosso lado quando mais precisamos. Por tudo isso e muito mais, recebam nossa singela homenagem pelo seu dia, mais que merecido!”

0 comentários:

Postar um comentário