Barra cai e mata operário



Um homem morreu e outro ficou ferido dia 13/10 depois que uma empilhadeira quebrou, em um galpão às margens da BR-101, em Joinville.

Leonel Machado, 48 anos, estava em cima de um caminhão ajudando no carregamento de ferros. Quando o braço da empilhadeira quebrou, uma barra de ferro caiu sobre o corpo dele, acertando o peito. Ele teve uma parada cardiorrespiratória.
Socorristas do Samu e bombeiros tentaram reanimar Leonel, que foi levado pelo helicóptero da Polícia Militar para o Hospital São José. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leonel morava em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, era casado e tinha três filhos. Ele será enterrado hoje naquela cidade.
A outra vítima foi Osvaldo Schoepping, 60. Ele estava ao lado do caminhão e o braço da empilhadeira atingiu o pé. Osvaldo teve fratura exposta no tornozelo e passou por cirurgia. Os dois eram terceirizados e estavam no galpão da Transportadora Manchester.
A direção da empresa informou que só vai se pronunciar quando receber o resultado da perícia. A empresa adiantou que a empilhadeira quebrada era terceirizada. Um técnico responsável pela locação da máquina esteve no local do acidente e comentou que os equipamentos passam por manutenção a cada dez dias.
Fonte: g1.com

0 comentários:

Postar um comentário