Máquina de cana tritura perna de funcionário rural



Compareceu à Delegacia de Polícia, no dia 11 de outubro por volta das 20:40h, a testemunha informando sobre um acidente ocorrido em uma fazenda no bairro das Tabaranas de Cima, na cidade de Serra Negra interior de SP, segundo suas declarações a vítima P.L.G. estava alimentando a máquina de cortar cana quando escorregou e foi puxada pela máquina, tendo a sua perna esquerda presa na engrenagem.

A testemunha imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros via 193, além de uma ambulância com o médico plantonista.

Após uma ação rápida e delicada por parte do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa Anna Cintra, na cidade de Amparo.

O investigador da Polícia Civil foi informado que no local não havia vestígios de sangue, nem do acidente, pois parte da perna havia sido triturada. Assim o local não foi fotografado por falta de evidência.

Segundo apurado ainda, coincidentemente na última semana havia sido realizado uma reunião com os funcionários da fazenda.

Em contato com o médico, este informou que a vítima corre risco de vida, e que havia perdido a parte inferior da perna esquerda. Durante o acontecimento estavam no local um tratorista, além de outros funcionários e a testemunha.

Fonte: Jornal O SERRANO

0 comentários:

Postar um comentário